Dicas para sua empresa

Como aproveitar as melhores práticas de negócios em sua pequena empresa

Como aproveitar as melhores práticas de negócios em sua pequena empresa

O pequeno empresário de hoje é confrontado com novos problemas e oportunidades de negócios regularmente. A administração de uma empresa requer a capacidade de procurar soluções, idéias e práticas recomendadas fora da empresa. No entanto, idéias e melhores práticas de empréstimo podem ser forjadas com perigo.

Aprenda o que as grandes empresas já sabem sobre as melhores práticas de benchmarking e como emprestar ou roubar efetivamente idéias, táticas e estratégias.

O que é uma prática recomendada?
Uma prática recomendada é o processo de encontrar e usar idéias e estratégias de fora da empresa e do setor para melhorar o desempenho em qualquer área.

As grandes empresas usaram o benchmarking de melhores práticas ao longo de décadas e alcançaram bilhões em economia e receita em todas as áreas de operações e vendas de negócios. As pequenas empresas podem obter recompensas ainda maiores com as melhores práticas.

Benefícios das melhores práticas para pequenas empresas
Abaixo estão alguns dos motivos mais poderosos para você aproveitar as melhores práticas em sua pequena empresa:

Reduz custos: As pequenas empresas geralmente não têm os bolsos financeiros profundos das grandes empresas para "reinventar a roda". Ao aprender o que outras empresas fizeram com sucesso, uma pequena empresa pode economizar dinheiro sem testar novas idéias.
Evita erros: a solução de problemas de negócios por conta própria pode resultar em erros dispendiosos. Aprender o que os outros fizeram pode manter seus negócios nos negócios.
Encontra novas idéias: A adoção da atitude "não inventada aqui" pode significar um desastre para as pequenas empresas. Aprenda a emprestar o melhor de fora da sua empresa.
Melhora o desempenho: quando sua empresa procura as melhores práticas fora dela, acontece uma coisa maravilhosa. Você eleva a fasquia do desempenho e estabelece novos padrões de excelência para impulsionar sua empresa.


Estudo e aplicação das melhores práticas
A metodologia para o estudo das melhores práticas é crítica. É aqui que a maioria das pequenas empresas falha . É como assar um bolo. Você precisa dos ingredientes e da receita exatos para criar o mesmo resultado. Isso também se aplica aos negócios.

Por exemplo, você aprende sobre outro varejista executando seminários na loja para direcionar tráfego e vendas. Em vez de tentar a nova idéia, você precisará saber o que o varejista fez para tornar isso um sucesso. Que resultados o varejista alcançou? E como eles conseguiram isso?

Após um exame cuidadoso, você descobre que os seminários nas lojas aumentaram o tráfego e as vendas em 6% e 12%, respectivamente. Além disso, você acha que o ingrediente principal é fazer chamadas de confirmação de presença para todos os participantes do seminário no dia anterior, ou então a participação cai para zero. Depois de encontrar todas as etapas para o sucesso, você estará pronto para implementar efetivamente a ideia em sua empresa.

Etapas para práticas recomendadas

  • Identifique um processo ou serviço de negócios para melhorar.

  • Procure uma métrica para medir.

  • Encontre concorrentes e empresas dentro e fora do seu setor.

  • Colete informações sobre as melhores práticas bem-sucedidas de outras empresas.

  • Modifique as melhores práticas para sua situação.

  • Implemente o processo e meça os resultados.

Lembre-se de pesquisar empresas de todos os tamanhos. E o tempo para concluir um estudo de práticas recomendadas não precisa levar meses. Algumas semanas de pesquisa bibliográfica e entrevistas por telefone costumam ser suficientes para pequenas empresas.

As melhores práticas de empréstimos de outras empresas e setores podem melhorar drasticamente seus pequenos negócios . Aproveite o tempo para aprender os ingredientes do sucesso e sua empresa se sobressairá nos bons e nos maus momentos.

Confira equipamentos para sua empresa aqui na lojaautomacaocomercial.com.br

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?