Dicas Importantes

Antena Antifurto - Proteção para sua loja

Antena Antifurto - Proteção para sua loja

Sistema antifurto para proteção de seu estabelecimento

Como você está lidando com o problema de furtos em sua loja? Esse tipo de situação é bem comum em todos os estabelecimentos e isso não apenas causam perdas de receita, mas também prejudica toda sua equipe e pode virar até algo recorrente que não vai melhorar por si só e ainda mais, pode piorar. Sabendo disso considere que agora é a hora de parar com esse problema!
Os sistemas antifurto (antenas antifurtos e etiquetas tags) ajudam e previnem os furtos em muitos estabelecimentos comerciais. Esse tipo de sistema poderá até espantar as pessoas mal intencionadas, com isso evitando até a entrada desse tipo de pessoas. Lembre-se de que a perda de furtos em lojas não é apenas uma perda de mercadoria, mas também uma perda de uma venda porque a mercadoria não está disponível para um cliente legítimo.
Os equipamentos para o sistema antifurto são simples de instalar e não precisa de nenhum tipo de configuração, apenas fixar as antenas respeitando a distância de cada uma e acoplar as etiquetas tag nos produtos, e pronto já está protegido.
As antenas antifurtos funcionam em qualquer tipo de estabelecimento e seu sinal não interfere em nenhum equipamento eletrônico. Podem ser usadas desde loja de roupas e produtos resistentes até em lojas de joias e estabelecimentos que contém garrafas de bebidas.
Entre em contato conosco hoje para obter mais informações sobre como os sistemas antifurto que podem reduzir suas perdas e aumentar seus lucros.

Como funciona?
Um sistema de segurança de antenas antifurto consiste em sensores nas portas de entrada / saída. Esses sensores são chamados de antenas EAS (Electronic Article Security). Essas antenas captam sinais de etiquetas de segurança em roupas, sapatos, chapéus, óculos ou qualquer mercadoria. Se um ladrão de lojas tentar tirar um produto etiquetado da loja, um alarme soará quando eles se aproximarem das antenas na porta.
As mais reconhecidas são as etiquetas de segurança nas roupas. Essas etiquetas de segurança nas roupas estão presas e só podem ser retiradas por dispositivos atrás da área da caixa registradora.
Outro método é o uso de etiquetas de segurança adesivas, disponíveis em vários tamanhos, formas e opções impressas personalizadas. Essas etiquetas de segurança geralmente são do tipo “autoadesivas” que são fixa na embalagem ou até mesmo dentro da embalagem para ter ainda mais segurança.

Entre em contato hoje mesmo para saber mais sobre etiquetas e antenas antifurto.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?